Termos de Uso

O blog é um canal que permite expressar opiniões, portanto, recomendamos fazê-lo de forma ética e responsável. Seguem abaixo algumas premissas para a utilização do Blog Traduza-me:

COMENTÁRIOS:

Os comentários devem estar relacionados ao tema de cada texto publicado no Blog.

O sujeito/internauta que escreve os comentários é o único e exclusivo responsável pelo conteúdo que venha a inserir.

Caso o sujeito/internauta este utilize citações ou pequenos trechos de textos, livros ou obras em gerais de terceiros em seu comentário, este deverá indicar a fonte e o nome do autor.

Poderão ser apagados sem qualquer direito de resposta comentários que claramente:

• Não estejam de acordo com os valores morais da sociedade ou sejam considerados desrespeitosos ou de qualquer forma causem riscos ou danos de imagem à empresa ou a terceiros, materiais ou morais;
• Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio usuário ou de terceiros;
• Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de propaganda, pessoal ou em benefício de terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas;

Ao enviar seus comentários, você declara que leu e concorda com todos os termos e condições do presente Termo de Uso.


COLABORADOR

Configura-se colaborador aquele que se cadastra através do Blog Traduza-me (sujeito a aprovação) e contribui com conteúdo para publicação.

O colaborador que venha publicar seu texto no Blog será identificado com seu nome e sobrenome no cabeçalho da postagem; tornando-se, portanto, o único e exclusivo responsável pelo material publicado.

As postagens feitas pelos colaboradores poderão ser apagadas ou deixar de ser publicadas sem qualquer direito de resposta no caso de conteúdo que claramente:

• Configure qualquer tipo de atos ou omissões contrários à legislação e/ou considerados crimes, incluindo, mas não se limitando, a crimes contra a honra (injúria, difamação, calúnia), crimes de concorrência desleal e outros crimes tipificados na Lei de Direitos Autorais (9.610/98);
• Não estejam de acordo com os valores morais da sociedade ou deixem de atender critérios de veracidade;
• Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de propaganda, pessoal ou em benefício de terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas;
• Sejam considerados desrespeitosos ou de qualquer forma causem riscos ou danos de imagem à empresa ou a terceiros, materiais ou morais;

Ao publicar conteúdo no Blog, o colaborador aceita este Termo de Uso e declara que todos os conteúdos por ele enviados não infringem direito de terceiros (tais como direitos de autor) e assume ser o único e exclusivo responsável por eventual prejuízo causado a terceiros.

Ao aceitar este Termo de Uso, o colaborador garante que irá se portar de maneira ética, respeitando os demais membros, somando esforços pelo uso adequado do ambiente de interação proporcionado pelo Blog.


CÓPIA DE CONTEÚDO

A reprodução total dos artigos e demais textos deste blog é proibida; ficando autorizada a reprodução parcial destes, uma vez que seja colocado no novo texto um link redirecionando ao artigo original do Blog, de onde a informação foi parcialmente retirada.

As medidas contra a cópia ilegal de conteúdo estão previstas no artigo184 do Código Penal brasileiro e na lei 9.610/98 que regulamenta os Direitos Autorais no Brasil.


SUGESTÕES/RECLAMAÇÕES

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações que não compreenderem aos temas abordados ou ao escopo do Blog deverão ser enviados pelos próprios usuários aos canais apropriados, por e-mail (Contato).
 
Copyright © . Traduza-me - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger