Faça bem a sua escolha...

Estava vendo uns trabalhos antigos meu e lembrei de um workshop que fiz em uma empresa especializada em tradução oral. Muito interessante, diga-se de passagem...fiquei super animada enquanto o dono da empresa contava sobre os perigos de um perfume forte durante uma tradução sussurada e mostrava suas fotos (de trabalho) com líderes políticos da América do Sul.

Estava tudo muito lindo, até minha ingênua pergunta, "Mas com tão pouco tempo, não se pode resumir o que a pessoa estava falando?"; seguida da resposta, "Quem é você para resumir qualquer coisa que o palestrante esteja falando?"

Fiquei passada, mas ele tinha razão. Para aqueles que preferem uma imaginação solta, façam bem sua escolha ao aceitarem seus trabalhos.


* Essa postagem é uma contribuição da colaboradora Aline Nery. 
 
Copyright © . Traduza-me - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger